Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS

Devido à pandemia, Bárbara Evans adia o casamento pela segunda vez e emociona com lamento: "Deus tem planos maiores"

A modelo subiria no altar com o empresário Gustavo Theodoro nesta quinta-feira (18)

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2021, às 13h50 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Devido à pandemia, Bárbara Evans adia o casamento pela segunda vez e emociona com lamento - Reprodução/ Instagram
Devido à pandemia, Bárbara Evans adia o casamento pela segunda vez e emociona com lamento - Reprodução/ Instagram

Barbára Evans emocionou os seus seguidores nesta quinta-feira (18) ao abrir o coração e desabafar sobre ter tido o seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro, adiado pela segunda vez, devido à pandemia da Covid-19. 

“Nós não estamos tristes, acreditamos que Deus tem planos maiores para nós e que ele está escolhendo um dia lindo para que nosso casamento seja realizado, e digo o mesmo para vocês. Não percam a Fé, sejam fortes!”, afirmou a loira. 

Aproveitando o momento, a influenciadora mostrou a seus seguidores o belíssimo convite de casamento, onde ela mesmo denominou como "obra de arte". 

Para ilustrar o desabafo, Barbara compartilhou um registro ao lado do amado, feita especificamente para o ensaio da cerimônia. 

SUSTO

Após mostrar roxos pelo corpo, a modelo Barbara Evans decidiu usar seu perfil nas redes sociais para esclarecer o motivo das marcas.

A loira contou que faz exames com frequência e que está tudo bem com ela. Segundo ela, os roxos sempre existiram e que pode ser algo relacionado a circulação ou estresse:

“Eu faço exames frequentemente, então não tenho nada. Esses roxos não são de agora, desde quando eu era nova eu tenho. E assim, eu faço exame direto, graças a Deus eu não tenho nada, só pode ser um probleminha de circulação ou pode ser de estresse mesmo. Está tudo bem comigo”, tranquilizou.