Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Devastada, mãe de MC Kevin lamenta que MC VK não ajudou o filho no pedido de socorro: “Vivia na minha casa”

Em entrevista, Valquíria Nascimento fala sobre profunda tristeza que está sentindo e diz não querer encontrar VK

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 22h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Devastada, mãe de MC Kevin lamenta que MC VK não ajudou o filho no pedido de socorro: “Vivia na minha casa” - Reprodução/Instagram
Devastada, mãe de MC Kevin lamenta que MC VK não ajudou o filho no pedido de socorro: “Vivia na minha casa” - Reprodução/Instagram

Mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, externou mais uma vez a profunda tristeza que está sentindo, além da raiva de MC VK, após novas declarações sobre o caso do filho vir à tona.

Em entrevista para Matheus Mazzafera, publicada na última terça-feira (03) no Youtube, ela abriu o coração e lamentou. “Uma pessoa que vivia na minha casa, o VK era um menino que dormia do lado do Kevin. O Kevin dividia mistura com o VK. Era capaz dele ficar sem comer para dar para o VK. Então, o que me deixou mais triste foi quando o rapaz [a testemunha, Fernando Dimmy Jr,] olhou e me falou que o Kevin pediu ajuda”, disse.

E, prosseguiu. “Tinham três pessoas dentro do quarto, ninguém conseguiu ajudar o Kevin? Deus sabe de tudo, eu venho pedindo a Deus que mostre toda a verdade, para que eu tenha um pouco de paz, né, Matheus”, disparou.

Pouco depois, Valquíria Nascimento falou de seus sentimentos e pediu por justiça. “Estou profundamente chateada, magoada, irritada. Tudo. Porque eu perdi meu filho por uma coisa besta, uma brincadeira que o Kevin jamais faria com alguém. Que a justiça seja feita”, disse.

INDIRETAS

A viúva de MC KevinDeolane Bezerras, passou a tarde desta quarta-feira (04) a todo vapor e usou as redes sociais para deixar algumas indiretas após a reviravolta no caso do funkeiro.

No carro, a advogada apareceu em seu perfil cantando e gesticulando a música Vida Loka (Parte 1), dos Racionais MC's.

Acontece que em trechos específicos da canção, a loira fez questão de destacar. “Pé de breque passa por malandro. Malandrona eu? Não, ninguém é bobo!”, escreveu ela.