Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / LUTO

Devastada, esposa de MC Kevin faz desabafo emocionante: “Esperei 33 anos para ser feliz e você me abandona?”

Após morte do marido, Deolane Bezerra reaparece arrasada nas redes ao resgatar clique do dia em que trocou alianças com o cantor

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 12h52

Devastada, esposa de MC Kevin faz desabafo emocionante: “Esperei 33 anos para ser feliz e você me abandona?” - Reprodução/Instagram
Devastada, esposa de MC Kevin faz desabafo emocionante: “Esperei 33 anos para ser feliz e você me abandona?” - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra segue sem acreditar na morte de seu marido, MC Kevin, que faleceu no último domingo (16) após despencar da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Após fazer publicação nas redes sociais se despedindo do cantor, a viúva reapareceu em seu perfil oficial no Instagram e desabafou arrasada com a ausência do amado.

Na postagem, ela relembrou o dia em que se casou com o funkeiro e relatou momento em desabafo emocionante. “E nesse dia você falou no meu ouvido ‘vida agora é até que a morte nos separe’. E eu tenho plena certeza que só assim mesmo para nós nos separarmos, não estávamos nem aí para nada e nem pra ninguém, ser feliz era nossa meta... Como riamos das críticas... Como vivemos tudo tão rápido né? Atropelamos tudo, tínhamos pressa em sermos felizes, seu destino estava traçado”, disse.

Com as emoções afloradas e a dor imensurável do luto, ela se revolta com a perda. “Você se foi e levou um pedaço de mim, você sempre foi tão incrível, aparece de novo e fala esqueci vida, acordei, não me deixa, esperei 33 anos para ser feliz e você me abandona? Não é justo você partir assim! Não é! Não é! Meu amor”, acrescentou.

Pouco antes, ela publicou outra foto da cerimônia de casamento do casal, realizada no dia 28 de abril deste ano, e fez questão de destacar todo o amor do casal. 

"Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus, meu menino", declarou.

O último registro do casal foi feito na noite do último sábado (16), durante um show do funkeiro em uma boate em Madureira, na Zona Norte do Rio. Deolane estava hospedada com o cantor no hotel onde ocorreu o acidente.