Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deu ruim? Maraisa separa Maiara e Fernando Zor durante show e espanta fãs com atitude

Sertaneja evitou qualquer reconciliação entre o ex-casal durante apresentação em São Paulo; veja vídeo!

Redação CONTIGO! Publicado em 24/10/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xi! Maraisa puxa Maiara de Fernando Zor e evita reconciliação - Reprodução / Instagram
Xi! Maraisa puxa Maiara de Fernando Zor e evita reconciliação - Reprodução / Instagram

A cantora Maraisa protagonizou um momento bastante inusitado na noite deste último sábado (23) durante sua apresentação ao lado de Maiara e a dupla Fernando e Sorocaba.

É que em determinado momento do show, a ruiva ficou ao lado do ex-noivo enquanto eles cantavam um dueto romântico. Ao perceber a proximidade do ex-casal, Maraisa interrompeu o clima de reconciliação e puxou a irmã para o outro lado do palco.

A atitude da cantora causou grande estranheza e deixou os fãs curiosos para saber o que rolou nos bastidores da apresentação.

Vale lembrar que os amigos já haviam se apresentados juntos na última sexta-feira (22). Após o show, Maiara inclusive compartilhou uma foto especial com o ex-noivo e Sorocaba e exaltou a amizade entre eles.

"Das famílias que eu tenho na vida... Eu amo vocês! Inexplicável o amor que eu senti essa noite! Gratidão eterna de fazermos isso juntos... E ainda temos amanhã, vai ser lindo!", afirmou a cantora.

Veja!

PRIMEIRA APARIÇÃO

Fernando Zor e Maiara se reencontraram na noite da última sexta-feira (22) em casa de shows em São Paulo. Essa foi a primeira vez que o casal foi visto publicamente após o término do noivado.

Durante o show de Maiara e Maraisao sertanejo subiu no palco junto com Sorocaba e cantou com a dupla. Ele até abraçou a ex-companheira em certo momento.