Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Deu ruim! Ex-BBB Juliette Freire tem registro como atriz negado: "Não há embasamento profissional"

Rumores apontam que ela poderia entrar em novela na Globo, mas planos serão adiados

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deu ruim! Ex-BBB Juliette Freire tem registro como atriz negado: "Não há embasamento profissional" - Reprodução/Instagram
Deu ruim! Ex-BBB Juliette Freire tem registro como atriz negado: "Não há embasamento profissional" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire teve seu registro no Sindicato dos Artistas negado. 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a equipe entrou em contato com o órgão para tentar conseguir um DRT, licença que é necessária para ela poder atuar como atriz.

Para a coluna, Hugo Gross, atual presidente do órgão, justificou a decisão.

"A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz, portanto não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT. O documento enviado pela equipe de Juliette, com objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas, após sua saída do 'BBB'", explicou.

A colunista ainda conta que a ideia da Globo é escalar a ex-BBB para Pantanal, remake do sucesso que estreia em 2022. A emissora nega.

GALOPOU?

Juliette mostrou que tem gingado! Na última segunda-feira (20) a ex-BBB surgiu dançando e rebolando muito ao som de Galopa, nova música do DJ Pedro Sampaio, ao lado do próprio cantor do novo hit.