Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESLIGADA

Deu ruim! Ana Paula Renault é demitida após protagonizar barraco nos bastidores do SBT

Segundo informações, Ana Paula Renault enfureceu até Silvio Santos e está fora da emissora

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deu ruim! Ana Paula Renault é demitida após barraco nos bastidores do SBT - Reprodução/Instagram
Deu ruim! Ana Paula Renault é demitida após barraco nos bastidores do SBT - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Paula Renault está fora do SBT. Isso porque, a loira armou um barraco daqueles nos bastidores da emissora e foi desligada da casa.

Conforme as informações divulgadas pelo Notícias da TV, a jornalista irritou colaboradores e executivos da rede de televisão aberta após uma sequência de discordâncias com a emissora.

Ainda segundo o veículo, a gota d’água foi quando a loira causou uma confusão antes das gravações do Programa do Silvio Santos. As reclamações, inclusive, chegaram aos ouvidos do dono do SBT que deu o aval para o desligamento.

O inconveniente começou quando a ex-BBB soube que a equipe do Fofocalizando iria disputar um quadro do Programa do Silvio Santos com a equipe do Vem Pra Cá. No dia, Ana Paula havia se ausentado do programa de notícias sobre celebridades que apresenta diariamente na emissora porque alegou que tinha passado mal. Acontece que, pouco depois, ela se mostrou totalmente recuperada para participar das gravações da gincana.

Para o Notícias da TV, a apresentadora garante que as brigas não procedem. Já o SBT, restringiu-se em dizer não comenta sobre assuntos internos da emissora.

EITA!

Ana Paula Renault soltou o verbo contra Tiago Leifert durante sua participação no Programa Raul Gil há alguns dias e movimentou as redes sociais.

No bate-papo, a ex-BBB trouxe à tona um desapontamento antigo com o apresentador - ela relembrou quando Leifert teria supostamente minimizado as reclamações sobre o comportamento de Laércio de Moura no BBB16.

"É o seguinte, o talento dele para a televisão é inegável, tanto que se revelou no esporte e está no entretenimento comandando qualquer produto com maestria, de forma super digna. Só que, quando eu estava no BBB, aconteceu um episódio bastante grave", começou citando.