Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deu ruim! Alok surge completamente queimado e desabafa: “Não aprendo nunca”

Nos Estados Unidos, Alok surge completamente queimado em sequência de cliques compartilhada nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deu ruim! Alok surge completamente queimado e desabafa - Instagram
Deu ruim! Alok surge completamente queimado e desabafa - Instagram

O DJ Aloksurpreendeu seus seguidores na noite desta terça-feira (07), ao surgir completamente queimado em uma sequência de cliques. Nas redes sociais, o artista mostrou que abusou do sol e acabou levando a pior.

Curtindo viagem em Miami, nos Estados Unidos, o bonitão parece ter esquecido o protetor solar em casa. Sem camisa, o artista posou em primeiro momento com os braços abertos, mostrando que a barriga, o peitoral, os ombros, e o rosto estão completamente queimados.

Em seguida, o marido da médica Romana Novais levantou os shorts e mostrou que as pernas também levaram a pior. Nos stories do Instagram, ele revelou que provavelmente vai levar uma boa bronca da esposa por conta do ocorrido: “Romana vai me matar, eu nunca aprendo”, disse ele.

Já na legenda da publicação, onde mostrou mais detalhes da provável insolação, ele contou que, a partir de agora, terá mais cuidado com a pele: "Duas coisas: sou um idiota e não aprendo nunca. Essa é a última vez que fico assim. Na moral. Está ardendo muito. Agora eu aprendi!", escreveu.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens de carinhos, preocupação, enquanto outros se divertiram com a história: “A Romana deve ter ficado feliz da vida, ela que é a rainha do protetor solar”, disse uma das seguidoras.

Veja:

PAPAI CORUJA

Recentemente, no meio de uma turnê mundial, o DJ conseguiu arranjar um tempinho para ver os filhos. O artista retornou ao Brasil para rever os herdeiros, mas informou que logo estaria em um novo voo para dar continuação a sua agenda de shows.

Provando que é um paizão, Alok surgiu em vídeo nas redes sociais e registrou o momento que reencontrou os pequenos Ravi e Raika, filhos de seu casamento com Romana Novais. Em uma gravação feita pela esposa, as crianças correram em direção ao pai e o abraçaram forte.