Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Detonada, Joelma se explica após ser acusada de fazer fã chorar em show: "Está se recuperando"

Joelma se pronuncia em nota e explica comportamento; fã viajou 14 horas e deixou camarim aos prantos

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma se pronuncia após fã sair aos prantos de show: "Está se recuperando" - Reprodução/Instagram
Joelma se pronuncia após fã sair aos prantos de show: "Está se recuperando" - Reprodução/Instagram

A equipe da cantora Joelma emitiu uma nota oficial nesta segunda-feira (11) após a estrela paraense ser duramente criticada pelo comportamento com um fã em um show.

Ela teria se recusado a tirar uma foto com o rapaz que viajou 14 horas para vê-la. 

"A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento", diz um dos trechos do comunicado.

Ao final, a equipe reiterou que esse comportamento é temporário. "Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira".

AOS PRANTOS

Segundo um vídeo que circula nas redes sociais, o admirador da cantora havia viajado 14 horas para se encontrar com ela em seu Camarim antes de um show na Arena Castelo Show, em Osasco, região Metropolitana de São Paulo. Ele mora em Goiás e fez todo o trajeto apenas para ver sua ídola.

Aliás, o rapaz chegou a fazer um teste para covid-19 antes de encontrar com Joelma, mas mesmo tentando negativo voltou para casa sem o registro. Em um vídeo publicado pela jornalista, é possível ver que ele chega a chorar após ser destratado.

Veja: