Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA VERSÃO DE SI

Destemido, Maurício Matar radicaliza e platina os cabelos em novo o visual: “Que isso, esse vovô está demais!”

Aos 57 anos, ator muda a aparência e revela que adotou os novos fios para um personagem

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destemido, Maurício Matar radicaliza e platina os cabelos em novo o visual: “Que isso, esse vovô está demais!” - Reprodução/Instagram
Destemido, Maurício Matar radicaliza e platina os cabelos em novo o visual: “Que isso, esse vovô está demais!” - Reprodução/Instagram

Maurício Mattar fez uma mudança radical nos cabelos e mostrou o resultado da transformação em seu perfil nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (26).

O ator disse adeus aos fios grisalhos e adotou as madeixas platinadas. A nova aparência do ator é para o próximo personagem que irá interpretar em uma série que ainda não contou.

“Gue Oliveira simplesmente arrasou na minha transformação para a personagem de uma série que vem por aí, aguardem… o processo começou”, revelou.

Nos comentários, os fãs aprovaram a transformação. “Que isso, esse vovô está demais!”, disse uma. “É muita beleza! Socorro”, escreveu outra no post.

FAMÍLIA REUNIDA

Mauricio Mattar comemorou a chegada do fim de semana com um registro encantador ao lado da esposa e a filha caçula.

Na tarde da última sexta-feira (20), o ator compartilhou um ensaio especial acompanhado de Shay Dufau, e da pequena, Ilha Mattar, e encantou os internautas.

Os papais posaram com sorriso de pona a ponta enquanto ganhavam o abraço da menina, que acabou sendo o destaque do clique com sua fofura e simpatia.