Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Destaque do 'Encontro', poeta Bráulio Bessa apresenta saturação baixa após complicações da Covid-19; veja boletim

Após passagem pela UTI, ele segue internado e acompanhado por equipe médica de hospital em Fortaleza; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destaque do 'Encontro', poeta Bráulio Bessa apresenta saturação baixa após complicações da Covid-19; veja boletim - Reprodução/Instagram
Destaque do 'Encontro', poeta Bráulio Bessa apresenta saturação baixa após complicações da Covid-19; veja boletim - Reprodução/Instagram

Um dos destaques do programa Encontro, o poeta Bráulio Bessa  segue internado com complicações causadas pela Covid-19 em um hospital em Fortaleza, capital do Ceará.

Segundo um comunicado enviado à imprensa nesta quarta-feira (25), o estado de saúde do poeta inspirava cuidados, mas apresentou uma melhora.

"Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução", diz a mensagem. 

Nesta manhã, ele apresentou uma melhora e deixou a Unidade de Terapia Intensiva.

"Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução", encerra a mensagem.

CRÍTICAS

A apresentadora Fátima Bernardesdesabafou nas redes sociais na noite deste domingo (23) ao criticar o evento promovido pelo presidente Jair Bolsonaro pelas ruas do Rio de Janeiro.Sem papas na língua, ela revelou que não entendia qual era o motivo da comemoração.

"Essa postagem não é partidária. É solidária. Meu carinho e meu respeito à dor de quase quinhentas mil famílias que perderam seus amores nessa pandemia. Vocês não estão sozinhos", declarou ela.