Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Destaque de Pantanal, Julia Dalavia surpreende ao revelar sua sexualidade: "Gosto de pessoas"

Julia Dalavia surpreende ao revelar detalhes de sua sexualidade em entrevista; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destaque de Pantanal, Julia Dalavia surpreende ao revelar sua sexualidade: "Gosto de pessoas" - Reprodução/TV Globo
Destaque de Pantanal, Julia Dalavia surpreende ao revelar sua sexualidade: "Gosto de pessoas" - Reprodução/TV Globo

A atriz Julia Dalavia, um dos destaques de Pantanal, surpreendeu os fãs ao falar abertamente sobre sua sexualidade. Aos 24 anos, ela afirmou que é bissexual e está muito tranquila sobre sua vida íntima.

Ela disse que não se apega aos rótulos e que costuma se interessar pela essência das pessoas. 

"Tento tirar o foco disso, porque é algo muito natural. Se sou bi ou não, hétero ou não. Gosto de pessoas, com quem me identifico e conecto. Existe tanta gente legal no mundo, que não sei se consigo me enquadrar numa coisa ou em outra", disse ao jornal O Globo.

Na conversa com a publicação, ela também reagiu ao drama de Guta na novela das 9. Na trama de Bruno Luperi, a personagem descobre que o pai tem uma segunda família.

"Muito chato ficar sabendo disso por terceiros. Lidei da forma que sei, que é o diálogo, mas preferia que esse tipo de coisa fosse trazida e resolvida dentro da relação. Meu desejo é que a verdade sempre se revele", avaliou ela.

FLAGRA

Sucesso em Pantanal, a atriz Julia Dalavia parece ter encontrado um novo pretendente. É que a intérprete de Guta foi flagrada aos beijos com o ator João Vithor Oliveira em um barzinho em Botafogo, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal Extra, os pombinhos não se importaram em esconder nada e surgiram no maior clima de romance na área externa do local.