Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICAS

Despreocupada, Yasmin Brunet fala sobre envolvimento em polêmicas: "Não ligo muito"

A modelo e Gabriel Medina estiveram no meio de diversas brigas nos últimos tempos, mas ela não parece se importar

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2021, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Despreocupada, Yasmin Brunet fala sobre envolvimento em polêmicas: "Não ligo muito" - Reprodução/Instagram
Despreocupada, Yasmin Brunet fala sobre envolvimento em polêmicas: "Não ligo muito" - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet falou sobre envolvimento em polêmicas e o casamento com Gabriel Medina

Casados há 7 meses, eles  pretendem fazer mais uma cerimônia para comemorar a união. O casal começou a namorar em março de 2020, no início da pandemia, e se casaram no Havaí em janeiro deste ano.

Em entrevista para o jornal Extra, Yasmin revelou que pretende fazer outro casamento: "Já nos casamos no Havaí e foi mágico. Exatamente como queríamos, e temos muitos momentos incríveis desse dia para guardar na memória. Quando puder, vamos fazer um casamento no Brasil para juntar todo mundo"

A modelo também comentou como foi lidar com tantas polêmicas recentes que envolveram o casal, como brigas com a família erixas com a ex-namorada do surfista.

"Não ligo muito. Às vezes aparecem umas mentiras que não dá para entender. Mas chega até a ser engraçado quando sabemos a verdade. Eu me sinto mais madura, é claro. Acho que as experiências da vida são incríveis para fazer você entender muitas coisas que não teria como compreender se não passasse por isso".

POLÊMICA

Após se envolver em uma polêmica com Gabriel Medina e Yasmin Brunet, Letícia Bufoni voltou a falar sobre o caso nas redes sociais e mandou um recado bem direto na madrugada desta segunda-feira (02).

Após dar risada de uma postagem que citava o casal, alguns fãs apontaram que a skatista estaria alfinetando os pombinhos, já que ela viveu uma amizade colorida com o surfista no passado.