Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA FASE

Despedida! Patrícia Poeta surpreende ao homenagear Fátima Bernardes: "Fez história"

Após polêmicas, Patrícia Poeta surpreende ao receber o bastão de Fátima Bernardes de forma amigável e ainda faz homenagem; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Despedida! Patrícia Poeta surpreende ao homenagear Fátima Bernardes: "Fez história" - Reprodução/Instagram
Despedida! Patrícia Poeta surpreende ao homenagear Fátima Bernardes: "Fez história" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes se despediu do Encontro nesta sexta-feira (01) após dez anos comandando o programa que levava seu nome.

Em meio a diversas polêmicas envolvendo a sua substitua Patrícia Poeta, a jornalista passou o "bastão" para a nova apresentadora e se emocionou ao se despedir.

Nas redes sociais, Patrícia Poeta surpreendeu ao compartilhar um clique ao lado de Fátima Bernardes e escreveu mensagem desejando sucesso para ela.

"Tem 10 anos que tiramos uma foto juntas, assumindo novos desafios cada uma. E cá estamos nós de novo nos reencontrado em nova fase de carreira. Que momento lindo! São lembranças pra guardar pra sempre. Fátima Bernardes, querida, depois de milhares de 'boa noite', você também fez história nas manhãs da Globo. Seja o turno ou o programa que for, você arrebenta! Que você seja feliz nesse novo ciclo, como foi nesses 10 anos de Encontro - e siga ouvindo seu coração. Estarei na torcida sempre!", disse ela na legenda da postagem. 

ENTENDA AS POLÊMICAS

Em maio, foi divulgado que A TV Globo estava enfrentando uma dificuldade para acertar um detalhe da despedida de Fátima Bernardes do Encontro. 

O que a direção da Globo planejava era que Fátima Bernardes recebesse Patrícia Poeta no palco, como aconteceu, e passe o bastão como comandante do matinal, algo que é comum na emissora e já aconteceu em outros casos.

Porém, no A Tarde é Sua , o jornalista Alessandro Lo Bianco afirmou que as duas estavam com a relação estremecida e não queriam protagonizar o momento. 

"Eles gostariam de fazer esse encontro entre as duas, mas o que eu fiquei sabendo é que a Patrícia não está muito adepta a essa ideia. Pra ela, despedida é despedida", disse ele. 

Parece que as duas tiveram que passar por cima dessas desavenças para a despedida do Encontro