Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Deslumbrantes, Ticiane Pinheiro e Rafa Justus arrasam nos looks: "Princesas"

Tal mãe, tal filha! Ticiane Pinheiro e Rafa Justus arrasam nos looks e colecionam curtidas na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deslumbrantes, Ticiane Pinheiro e Rafa Justus arrasam nos looks: "Princesas" - Reprodução / Instagram
Deslumbrantes, Ticiane Pinheiro e Rafa Justus arrasam nos looks: "Princesas" - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro e sua primogênita Rafa Justus deram uma aula de elegância na tarde desta última quinta-feira (24) nas redes sociais. Belíssimas, mãe e filha compartilharam seus looks chiquérrimos que usaram durante uma festa badalada e foram os centro das atenções na web.

Quem publicou o clique especial foi justamente a menina. Ela surgiu usando um vestido longo roxo enquanto a mamãe posou com seu modelito rosa de fenda. Na legenda, a adolescente derreteu os fãs: "TBT com a mamãe! Amo demais", escreveu a herdeira de Roberto Justus. Nos comentários da postagem, famosos e anônimos exaltaram a beleza ímpar da família.

"Duas lindas e amadas! Amei demais essa foto", elogiou uma. "Que mulheres lindas! Parabéns, Tici, pela filha espetacular", falou outra. "Minha princesa, minha companheira, mini eu Te amo infinito", respondeu a comandante do 'Hoje em Dia' toda orgulhosa.

Recentemente, Rafa Justus protagonizou outro momento fofíssimo ao lado da irmã mais nova, a pequena Manuella.Ao som do atemporal hit infantil Patinho, a menina de dois aninhos soltou a voz e dançou muito em frente à câmera da irmã.

Veja!

E A MANU?

A apresentadora Ticiane Pinheiro publicou nesta segunda-feira (21) uma série de fotos especiais coladinha na caçula Manuella e chamou a atenção dos fãs. Belíssima, a esposa de César Tralli e a herdeira posaram com o mesmo lookinho nada básico e deixaram os seguidores babando na lindeza entre mãe e filha.