Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO

Deslumbrante, Andressa Suita curte passeio em iate luxuoso com os herdeiros, Samuel e Gabriel: “Mãe de meninos”

Em sequência de cliques, a modelo posou em dia ensolarado com os filhos

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2021, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deslumbrante, Andressa Suita curte passeio em iate luxuoso com os herdeiros, Samuel e Gabriel: “Mãe de meninos” - Reprodução/Instagram
Deslumbrante, Andressa Suita curte passeio em iate luxuoso com os herdeiros, Samuel e Gabriel: “Mãe de meninos” - Reprodução/Instagram

Andressa Suita aproveitou o dia ensolarado em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, para curtiu passeio em iate luxuoso na companhia de seus herdeiros, Samuel e Gabriel.

Os irmãos, que são frutos de seu relacionamento com o cantor Gusttavo Lima, mostraram que não dispensam um bom divertimento ao não pararem quietos nem ao menos para os registros com a mamãe.

Mãe de meninos”, legendou Andressa a sequência de registros com os pequenos que, fofíssimos, vestem sungas iguais.

Nos comentários da publicação, os seguidores elogiaram. “Família linda”, disse uma seguidora.

SERÁ?

No último domingo (09), as redes sociais foram tomadas pela notícia que, supostamente, a família de Andressa Suita e Gusttavo Lima iria crescer ainda este ano, com a chegada de uma menina. 

Lene Sensitiva, famosa nas redes sociais por fazer uma série de previsões sobre a vida de celebridades,  garantiu que a modelo anunciaria a gravidez de uma menina, fruto do seu relacionamento com o cantor sertanejo. 

"Acabo de finalizar 14 mantras, e vi a Andressa anunciando a gravidez dela, esse ano a 'Andressinha' vem. Andressa e Gustavo Lima, serão papais novamente."