Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIFÍCIL

Desempregada, Rita Cadillac revela medo de dinheiro acabar devido à pandemia: "Sobrevive como?"

A ex-chacrete está sem trabalhos na agenda e, inclusive, chegou a depender do auxílio emergencial do governo

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2020, às 09h52 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Desempregada, Rita Cadillac revela medo de dinheiro acabar devido à pandemia: "Sobrevive como?" - Reprodução/Instagram
Desempregada, Rita Cadillac revela medo de dinheiro acabar devido à pandemia: "Sobrevive como?" - Reprodução/Instagram

Assim como as classes sociais mais baixas da sociedade, Rita Cadillac também está passando por problemas financeiros durante a pandemia de coronavírus.

Em uma entrevista ao UOL, a ex-chacrete - que está sem trabalhos - afirmou que tem medo de seu dinheiro acabar antes da situação normalizar no Brasil.

"É uma luta. Trabalhei muito no Carnaval. O dinheiro está saindo, mas não está entrando. Ninguém esperava isso, ninguém estava com uma reserva tão grande. Eu acho que isso só se resolve no ano que vem, mas você sobrevive até lá como?", disparou ela.

Devido à falta de dinheiro, a loira chegou a recorrer ao auxílio emergencial de R$ 600 do governo: "Não foi a Rita Cadillac, foi a Rita de Cássia, cidadã, que sempre pagou impostos, e quer uma ajuda. Por menor que seja, já é algo. Com esse dinheiro você tem que fazer milagre. Fico imaginando uma pessoa que está vivendo só com os R$ 600, realmente não dá".

Por fim, apesar de tudo, Rita tem se dedicado a pensar em outras formas de arrumar uma renda extra. "Estou até propondo para o pessoal do teatro para fazemos algo, nem que seja contar uma história. Estou também em negociação com o pessoal de um filme que ia fazer, eles vieram me propor uma espécie de reality da Rita na pandemia, aí deve vir algum dinheiro", finalizou.

DECOTE

Nesta terça-feira (31), Rita Cadillac começou o dia ousando na web e arrancou elogios dos fãs!

A ex-chacrete surgiu com um decote bem generoso em um clique compartilhado no Instagram.