Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Descubra quem é Nicole Melo, a loira que fez Murilo Huff redescobrir o amor

Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff engata romance e agora tem a chance de redescobrir o amor

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Descubra quem é Nicole Melo, a loira que fez Murilo Huff redescobrir o amor - Reprodução/TV Globo
Descubra quem é Nicole Melo, a loira que fez Murilo Huff redescobrir o amor - Reprodução/TV Globo

Pai do filho da cantora Marília Mendonça, o sertanejo Murilo Huff está vivendo um novo amor. A assessoria do cantor confirmou que ele está mesmo conhecendo melhor a médica Nicole Melo.

Desde que os rumores se tornaram públicos, fãs estão tentando descobrir quem é a loira que fez o cantor redescobrir o amor. 

Natural de Goiás, Nicole Melo tem 27 anos e se especializou em dermatologia. Belíssima, ela tem uma vida confortável ao lado dos três irmãos e dos pais. 

A jovem também se arrisca como influenciadora e já posou para ensaio patrocinado por várias marcas de roupas. Ela também compartilha detalhes de suas viagens pelo Brasil e pelo exterior - ela tem cliques em destinos como Chile, África do Sul e Estados Unidos. 

Em seu perfil, a loira também é defensora dos animais. Ela fez várias publicações diferentes ajudando campanhas de adoção e de arrecadação de dinheiro para animais abandonados. Fofa, né?

Veja algumas fotos:

\

HOMENAGEM

Neste domingo (8), o cantor Murilo Huff aproveitou o Dia das Mães para homenagear a mãe de seu filho, a cantora Marília Mendonça. Ele compartilhou um registro em que aparece com a ex-namorada e o herdeiro Leo na cama. O artista aproveitou para também homenagear sua mãe Zaida, a ex-sogra Ruth Moreira e suas duas avós.

"As mamães da minha vida", escreveu ele na publicação.