Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Descamisado, ex-BBB Kaysar Dadour deixa fãs boquiabertas ao exibir corpão malhado

Ator surge curtindo dia de sol em piscina e recebe chuva de elogios de seguidores

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2020, às 19h23 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour surge sem camisa e fãs ficam babando - Instagram
Kaysar Dadour surge sem camisa e fãs ficam babando - Instagram

Kaysar Dadour deixou suas fãs babando nesta sexta-feira (13) ao surgir em um clique totalmente descamisado.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique curtindo um dia de sol, dentro da piscina, e exibiu seus braços musculosos e peitoral definido, recebendo uma chuva de elogios dos internautas.

“Lindo demais”, falou uma. “Está fortão em ‘caraco’”, disse outra, fazendo analogia a forma que o ex-BBB fala a palavra “caraca”. “Além de lindo, é super simpático”, elogiou uma terceira.

Na legenda, o ex-brother, que ficou em segundo lugar durante sua participação no reality global, convocou seus seguidores para se exercitarem junto dele. “Amor, bora treinar comigo?”, escreveu.

SEMPRE GATO:

Recentemente, o bonitão surgiu curtindo um dia de praia e deixou as fãs animadas. De bermuda, ele deixou o corpo malhado à mostra e inaugurou um bigodão.

No fim de dezembro, o sírio conferiu as previsões para 2020 e ficou surpreso com as revelações. Os astros dizem que o artista tem muita chance de ter um filho ou cuidar de uma mulher grávida. Kaysar ficou surpreso com a previsão e afirmou“Pai? Eu? Agora? Mas eu me cuido muito”, disse ele ao site Gshow, da Globo.

Veja: