Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ciúmes!

Descamisado, Rafa Vitti é alvo de flertes e Tatá Werneck ameaça: "Me aguardem"

Rafa Vitti apareceu durante um banho de piscina e Tatá Werneck se enciumou com os comentários

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Descamisado, Rafa Vitti é alvo de flertes e Tatá Werneck ameaça: "Me aguardem" - Reprodução/Instagram
Descamisado, Rafa Vitti é alvo de flertes e Tatá Werneck ameaça: "Me aguardem" - Reprodução/Instagram

O ator Rafa Vittiincendiou a web na noite desta segunda-feira (29) ao surgir completamente a vontade durante um banho de piscina. Porém, quem roubou a cena foi sua esposa, Tatá Werneck

Descamisado, o gato publicou uma sequência de cliques quentes em seu Instagram e acabou virando alvo de comentários um tanto quanto picantes. "Piscininha, amor", legendou ele no post feito em seu feed. 

"Um pecado ter só um no mundo", ousou uma fã nos comentários. "Lindo demais", elogiou outra. "Gostoso!", exclamou mais uma admiradora. 

Fazendo uma vistoria nos elogios, Tatá Werneck ficou com ciúmes e usou todo o seu talento no humor para caprichar em um recado bem direto. Na mesma seção de comentários, ela prometeu:

"Gente, só tem comentário dando mole pro meu marido. Estou indo na página de cada um de vocês fazer o mesmo. Me aguardem, put*s", brincou ela.

GENTE?

A ex-BBB Juliette Freire protagonizou um diálogo curioso com Tatá Werneck durante o Lady Night. No programa, as duas conversaram abertamente sobre a época em que a apresentadora ficou com o cantor Tiago Iorc.

Veja: