Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Deputada Joyce Hasselmann reata laços com o pai após dez anos e desabafa: "Tivemos uma história difícil"

Em publicação nas redes sociais, ela posou ao lado do pai e abriu o coração; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deputada Joyce Hasselmann reata laços com o pai após dez anos e desabafa: "Tivemos uma história difícil" - Reprodução/Instagram
Deputada Joyce Hasselmann reata laços com o pai após dez anos e desabafa: "Tivemos uma história difícil" - Reprodução/Instagram

A deputada federal de Joice Hasselmann comemorou nas redes sociais o reencontro com o pai, Clemente Bejuska. Em um post em seu perfil, ela contou que os dois acertaram os problemas dez anos após romperem os laços.

Sem dar detalhes dos problemas que enfrentou no passado, a jornalista dividiu com os fãs o momento raro de sua intimidade.

“Hoje foi um dia muito especial e quero dividir com vocês. Depois de mais de uma década sem contato, sem nos vermos, reencontrei meu pai. A reconexão foi imediata e começou com um abraço apertado e algumas lágrimas nos olhos", relatou ela.

Hasselmann ainda revelou que o que aconteceu no passado, ficou no passado. "Tivemos uma história difícil, como a de tantas famílias, mas hoje jogamos todas as mágoas fora e decidimos apenas falar de coisas boas, de perdão, de ensinamentos, de entender o outro. Foi uma longa conversa cheia de emoções”, garantiu ela.

CRÍTICAS

Na última segunda-feira (7), durante o Papo deSegunda, na GNT, Luciano Huckdetonou a postura do governo Bolsonaro enquanto falava sobre seu novo documentário, O Ano Que Não Terminou.

"A gente tem um governo que não tem capacidade de execução, as coisas vão ficando pelo caminho", disparou ele.

Veja: