Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADA

Depois de separação, Perlla aparece agarrada ao marido e comemora nove anos de casamento: ''Juntos somos melhores''

Reconciliados, Perlla apareceu dando um beijão no marido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/03/2020, às 15h47 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla surge agarrada ao marido comemorando nove anos juntos - Reprodução/Instagram
Perlla surge agarrada ao marido comemorando nove anos juntos - Reprodução/Instagram

Perlla tirou a segunda-feira (16) para comemorar nove anos de casamento.

A cantora, que reatou o relacionamento recentemente, usou o Instagram para celebrar a marca de nove anos ao lado de Cassio Castilhol, seu marido. Em um clique trocando um beijão, ela comemorou as chamadas Bodas de Cerâmica.

"A 9 anos atrás disse sim para este homem (sim, quando conheci era apenas um menino), mas se tornou um homem sem igual. Um marido sensacional (ajustes temos todos os dias, afinal estamos em processo de amadurecimento). Não é fácil tanto tempo assim. Só que o que nos une é muito mais forte, um cordão de 3 dobras é difícil. Já tentamos ver qual é e não conseguimos porque juntos somos melhores. Quero que saiba que estou aqui sempre para cuidar de você, te amar, vestir a camisa que você decidir (eu me coloco e sonho junto com você). Obrigada por me aturar, por me amar, por ser exatamente quem você é. (Já foi mega chatão) Mas te amo desse jeitinho mesmo", escreveu Perlla na legenda.

Os dois anunciaram a volta em novembro de 2019, após passarem seis meses separados. Vale lembrar que Pérola Pietra, de 7 e 6 anos, respectivamente, são fruto de seu relacionamento com Cassio.

SEM CALCINHA?

No início de março, Perlla surpreendeu seguidores usando uma calça justinha listrada. A funkeira apareceu empinando o bumbum poderoso em um clique nem um pouco espontâneo. O registro destacou a boa forma da musa, além da elasticidade da calça, que se colou ao corpão de Perlla.

Um seguidor ficou curioso: "Com todo o respeito, você está sem calcinha?", quis saber.

Veja:

Perlla agarra o marido, Cassio Castilhol