Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BONDOSA

Mayra Cardi anuncia que vai mobiliar apartamento de funcionário: "Fico muito feliz"

Ela voltou do retiro espiritual renovada e contou aos seguidores sobre seu novo ato de bondade

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2020, às 10h10 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de presentear baba da herdeira com casa, Mayra Cardi mobiliará apartamento de funcionário - Reprodução/Instagram
Depois de presentear baba da herdeira com casa, Mayra Cardi mobiliará apartamento de funcionário - Reprodução/Instagram

Ela voltou! Após retiro espiritual, Mayra Cardi retornou às redes sociais na noite da última sexta-feira, 3, super renovada e ainda mais caridosa.

A musa fitness contou que tiveram muitas mudanças depois desse período de reclusão, mas só contaria aos seguidores tudo o que aconteceu no dia do seu aniversário, no próximo sábado, 5. Neste mesmo dia, a coach revelou que passará fazendo algo que a faz bem:

Eu vou passar fazendo o que eu amo no meu aniversário. Agora é a vez do Thiago, meu funcionário, eu dei a casa para Preta [babá de Sophia], e agora eu vou mobiliar todinho o apartamento dele”.

Ela acrescentou: “Então, no dia do meu aniversário eu vou passar o dia inteiro arrumando bonitinho o apartamento que eu vou dar de presente para ele, porque eu fico muito feliz presenteando as pessoas que eu amo”.

NEGOU 

Na última sexta-feira (28), Mayra Cardi foi às redes sociais e se explicou após ter sido flagrada com Arthur Aguiar em um supermercado.

A ex-BBB contou que o ator foi visitar a filha, Sophia, e precisou comprar algumas coisas - portanto, ela não viu problema em ajudá-lo com as compras.

"O Arthur estava aqui para visitar a Sophia. A mãe dele também estava aqui, veio do Rio de Janeiro para ver a neta. Não vi problema nenhum na ajuda dele para carregar as compras, colocar no carro e me trazer de volta. Para quem não sabe, estou morando em uma chácara e tudo fica longe. Eu não dirijo, nunca dirigi. Estou em uma área tão distante que muitas vezes nem o aplicativo atende", disse ela no Instagram.