Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Depois de perder bebê, Jojo Todynho abre o coração e desabafa: ''Tô à base de calmantes''

Cantora sofreu aborto espontâneo e abriu o jogo sobre trauma; entenda

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2019, às 14h20 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho abre o coração após perder bebê - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho abre o coração após perder bebê - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho desabafou sobre a dor de perder um bebê que estava esperando.

A cantora usou as perguntas dos Stories para abrir o coração a respeito do drama pelo qual está passando. Ela estava no terceiro mês de gravidez, mas infelizmente perdeu o bebê. O aborto espontâneo ocorreu no começo de dezembro.

"Eu tô calma porque eu tô à base de calmantes. Foi uma semana que aconteceu muita coisa. Eu ia contar no Natal, mas infelizmente não vou poder", contou. "Eu perdi um bebê, tive que fazer curetagem", confirmou.

Além disso, Jojo contou estar tendo outros problemas: "Eu tô com meio que crise de ansiedade, é isso? Eu tô até tomando um remedinho de doida pra acalmar, porque eu tô com os nervos aflorados", relatou. A perda do bebê interrompeu planos e claramente mexeu com o emocional da funkeira. "Eu ia me mudar porque precisava de espaço, mas agora... chego até a me emocionar... vou ficar aqui nesse apartamento mesmo", revelou.

Por fim, Jojo desabafou: "Tô com um turbilhão de sentimentos. Eu não queria, aconteceu, mas eu tava já me acostumando", disse, referindo-se à gravidez.