Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Depois de Faustão, Anne Lottermann também testa positivo para Covid-19

Horas após o diagnóstico de Fausto Silva, Anne Lottermann também testa positivo; João Guilherme ainda fará testa para saber se contraiu o vírus

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Lotterman também testa positivo para Covid-19 - Reprodução/Band
Anne Lotterman também testa positivo para Covid-19 - Reprodução/Band

Após Faustão ter testado positivo para a Covid-19, sua colega de apresentação no programa da Band, Anne Lottermann, também foi infectada pelo vírus, segundo o colunista Flávio Ricco, do R7. Assim, ela terá que ficar afastada das gravações até a próxima segunda-feira (24), mesmo período de Fausto Silva. 

João Guilherme, filho de Faustão e que também apresenta o novo programa na Band, ainda vai fazer o teste nesta quinta-feira (20). Vale lembrar que o jovem de 17 anos já teve Covid-19 no início da pandemia, em 2020. 

De acordo com a Band, Faustão já gravou edições do programa até a próxima quarta, o que deixa um espaço para que ele se recupere sem atropelos. "Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem".

Faustão esteve com Luana Piovani e Mariana Rios

As atrizes Luana Piovani Mariana Rios estiveram ao lado do apresentador Fausto Silva, o Faustão, um dia antes do artista testar positivo para a Covid-19, o que ocorreu nesta quarta-feira (19). Em um comunicado enviado ao Sphash, da UOL, a Band informou que as famosas estiveram no palco na última terça-feira (18) e que ambas haviam testado negativo antes da participação.

Antes de iniciarem as gravações, os convidados e equipe são sempre testados, Faustão, no teste de ontem, negativou, mas acabou recebendo um resultado positivo hoje.