Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALFINETOU!

Deolane debocha de seguidora ao falar sobre carreira como cantora: "Ela esqueceu"

Deolane debocha de seguidora nas redes sociais ao ser questionada sobre sua carreira como cantora

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra debochou de uma seguidora ao comentar sobre sua carreira na música - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra debochou de uma seguidora ao comentar sobre sua carreira na música - Reprodução/Instagram

Na noite deste domingo (29), DeolaneBezerra abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para interagir com seus milhões de seguidores. Sem papas na língua, a advogada também abriu espaço para respostas debochadas e deu o que falar ao receber uma indireta sobre sua carreira musical.

“Onde aprendeu a cantar?", questionou uma internauta. “Eu canto??? ah, eu canto né? Beleza”, iniciou a influenciadora digital, relembrando das criticas que recebeu após iniciar a nova carreira há alguns meses.

Em seguida, Deolane filmou uma de suas irmãs, que não escondeu ter achado graça da sitruação. “Ela esqueceu que ela canta”, completou a também advogada.

Em outro momento, a famosa aproveitou para comentar sobre a tragédia que está acontecendo em Pernambuco, devido às fortes chuvas. Questionada por uma internauta, ela deixou claro que já ajudou diversas familias com doações.

“Já ajudei, viu? Já ajudei tanto financeiramente, como na divulgação para que outras pessoas também ajudem e amanhã vou ajudar mais, se Deus quiser”, contou.

NATÁLIA É PROIBIDA DE FALAR COM RODRIGO MUSSI

Natália Deodato revelou ter sido barrada de falar com Rodrigo Mussi desde que saiu do BBB22. A mineira contou em entrevista ao site iG que não conseguiu falar com o ex-colega de confinamento, mesmo depois de algumas tentativas.

"A Viih [Tube] disse que ele não estava em condições de conversar. Sei que ele está bem melhor, mas não gosto de incomodar as pessoas, como já fiz o contato e falei que queria ver e tudo, até o momento não tive retorno", relatou.