Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADIA

Deolane Bezerra tem reação inusitada ao encontrar João Guilherme: “Perigosíssimo”

Solteiro, João Guilherme aproveita a nova fase com muita curtição e pegação

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra tem reação inusitada ao encontrar João Guilherme: “Perigosíssimo” - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra tem reação inusitada ao encontrar João Guilherme: “Perigosíssimo” - Reprodução/Instagram

A advogada Deolane Bezerra marcou presença na festaça badalada de Virgínia Fonseca, que aconteceu na noite desta terça-feira (22), em São Paulo, e por lá esbarrou com o ator João Guilherme. Acontece que ao encontrar o ex-namorado de Jade Picon, a loira teve uma reação curiosa.

Em seu perfil nas redes sociais, ela não só registrou o momento, como compartilhou seu sentimento receoso. “Gente, olha quem apareceu aqui... Falei para ele que eu tenho até medo de passar perto dele e engravidar”, disparou ela que se referiu à solterice agitada do artista.

“O homem está que nem solução de bateria”, ainda disse a influenciadora. O cantor, então, acrescenta com ousadia. “Onde passa está comendo”, disparou.

A viúva de MC Kevin, por sua vez, cai na gargalhada e reage. “Perigosíssimo”.

QUENTE

A influenciadora GKay quebrou o silêncio e comentou sobre os bastidores de sua Farofa em entrevista ao podcast Poddelas, transmitido há alguns dias. Entre os babados, ela não negou ter ficado com o ator João Guilherme, inclusive, confessou que foi ao Dark Room com o artista.

O cômodo organizado pela humorista tinha acesso limitado e nele havia uma cama, e sofás no tom vermelho, além de luzes estratégicas, manequins e acessórios ousados como algemas.

“A gente estreiou o Dark Room, só eu e ele, e eu coloquei um segurança na porta”, confessou a famosa sobre a ficada com o ex-namorado de Jade Picon.