Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Deolane Bezerra se pronuncia após ter casa invadida pela polícia: “Coletar provas”

Após mandado de busca e apreensão em sua residência, equipe de Deolane Bezerra se pronuncia e esclarece situação

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra se pronuncia após ter casa invadida pela polícia - Instagram
Deolane Bezerra se pronuncia após ter casa invadida pela polícia - Instagram

A influenciadora Deolane Bezerra, através de sua assessoria jurídica, se manifestou nesta quinta-feira (14), após a casa da advogada passar por um mandado de busca e apreensão, tendo alguns de seus bens confiscados pela polícia.

Em um comunicado, a equipe da viúva de MC Kevin nega que ela esteja atrelada a qualquer investigação criminal, e informa que a busca se deu por conta de um suposto patrocínio da empresa Betzord, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021.

“A assessoria jurídica da advogada e influenciadora Deolane Bezerra comunica que, no dia de hoje a influenciadora recebeu em sua residência a equipe de investigação do 27º DP, ao qual cumpriram a ordem judicial de busca e apreensão a fim de coletar provas para o inquérito policial que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, a qual atua no seguimento de jogos e apostas esportivas online”, inicia a nota.

“Na determinação judicial, a Deolane Bezerra é elencada APENAS como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora. Cumpre esclarecer que, todos os contratantes da Deolane Bezerra passam por um rigoroso processo de avaliação de idoneidade da empresa/pessoa, bem como, sobre o crivo da legalidade do produto/serviço a ser divulgado pela influenciadora”.

“Desta forma, seguimos tranquilos colaborando com as investigações e confiantes na lisura do processo judicial. Cumpre salientar que, repudiamos e tomaremos as providências cabíveis contra qualquer tentativa de sensacionalismo que tentem vincular a imagem da Deolane Bezerra a condutas delituosas. Em observância a limitação do segredo de justiça para o apuratório, é o que temos no momento para explicitar”, finaliza.

ENTENDA

A digital influencer está vivendo um verdadeiro drama. É que, nesta quinta-feira (14), a loira teve sua casa invada por policiais, após o Ministério Público de São Paulo emitir um mandado de busca e apreensão em sua residência.

Segunda informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a investigação é sobre um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro. A residência em questão está localizada em Alphaville.