Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICOU!

Deolane Bezerra se pronuncia após suposto bloqueio em contas bancárias: “Tudo on”

Contas de Deolane Bezerra teriam sido bloqueadas após advogada descumprir lei trabalhista; ela nega

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra se pronuncia após suposto bloqueio em contas bancárias - Instagram
Deolane Bezerra se pronuncia após suposto bloqueio em contas bancárias - Instagram

Deolane Bezerra decidiu se pronunciar após notícias que teve parte de suas contas bancárias bloqueadas pela Justiça, por descumprir uma lei trabalhista.  

Em conversa com o Splash, do UOL, a advogada negou a informação e garantiu que todas as contas estão funcionando de forma integral. Sem papas na língua, ela enfatizou que a notícia não é verdadeira.

"Não tem nenhuma conta bloqueada, é tudo mentira. Tenho cinco contas funcionando e está tudo 'on e roteado'", disse a advogada, durante evento de Carlinhos Maia em Maceió (AL).

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a viúva de MC Kevinnão recolheu o FGTS de uma empregada doméstica. A funcionária teria trabalhado para advogada entre 18 de maio de 2017 e 12 de fevereiro de 2019.

Os valores não depositados estariam em torno de R$ 10 mil. A colunista disse ainda que elas chegaram a fazer um acordo, mas o valor estipulado não foi pago pela loira.

BOMBANDO

Uma das irmãs de Deolane Bezerra contou nas redes sociais quanto ela está cobrando para fazer aparições em eventos. Agora também influenciadora, ela está em alta.

Segundo Dayanne Bezerra ela cobra "R$ 150 [mil] por duas horas". Isso mesmo: quem quiser receber a influencer em um evento terá que desembolsar uma pequena fortuna. Recentemente, ela esteve até na inauguração de uma loja.