Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deolane Bezerra se pronuncia após jovem ser sufocado em seu show: "Não compactuo"

Influenciador Enrico Borin desmaiou após ser sufocado por um segurança no baile de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra se pronuncia após jovem ser sufocado em seu show: "Não compactuo" - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra se pronuncia após jovem ser sufocado em seu show: "Não compactuo" - Reprodução/Instagram

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra se pronunciou nesta segunda-feira (22) sobre o rapaz que foi sufocado em seu baile no último sábado (20) em São Paulo.

O influenciador Enrico Borin desmaiou durante o show da advogada após ter seu pescoço apertado por um dos seguranças do evento. A mãe do rapaz estava no local e se desesperou ao ver o filho desacordado no chão. 

Vídeos do ocorrido estão circulando na web. O próprio jovem compartilhou gravações do incidente e vem denunciando o autor do ato em seu feed oficial do Instagram. 

Em seu Stories, Deolane Bezerra quebrou o silêncio quanto à polêmica. Ela disse que ficou sabendo do sufocamento duas horas após sair do palco e que já está apurando os fatos. 

"Eu gostaria de falar para vocês que eu não esqueci, não estou passando pano e não estou fazendo vista grossa. Os fatos estão sendo apurados. Eu não compactuo com violência, nunca compactuei e não vai ser agora", começou ela em uma sequência de vídeos. 

A advogada seguiu falando que verificou com a produção que o menino foi ouvido bem como sua mãe e um possível advogado que chegou no local: "Não tem como vocês linkarem um fato isolado que ocorreu em um evento de 5 mil pessoas a mim."

A viúva de MC Kevin continuou negando os boatos de que o ocorrido tinha sido "marcado" pela influenciadora e reforçou o carinho que sente pelo público. "Se não quiser elogiar, pelo menos não critica dessa forma", concluiu.

O BAILE DA DOUTORA

O Baile da Doutora, estreia da advogada criminalista Deolane Bezerra como cantora, emocionou os fãs do funkeiro MC Kevin. Já na madrugada deste domingo (21), ela prestou uma homenagem ao cantor.

No palco, um holograma simulou o funkeiro em tamanho real. Ele "cantou" no com a ex-mulher.