Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Forte!

Deolane Bezerra revela que não se permitiu chorar por MC Kevin: "Duas vezes"

Um ano após a morte de MC Kevin, Deolane Bezerra revela que não se permitiu chorar pelo falecimento; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra revela que não se permitiu chorar por MC Kevin: "Duas vezes" - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra revela que não se permitiu chorar por MC Kevin: "Duas vezes" - Reprodução/Instagram

Há exatamente um ano, o cantor MC Kevin deixava os familiares e uma legião de fãs após ser vítima de um acidente de varanda durante a madrugada. Agora, 365 dias na ausência do funkeiro, a viúva Deolane Bezerra voltou ao passado e recordou as primeiras semanas sem o marido.

Em conversa com Lucas Passin, do UOL, a influenciadora revelou que tentou se manter forte durante o processo de luto. Ela não se permitiu chorar muitas vezes e até mesmo abandonou a terapia para focar em sua religiosidade.

"O luto tem suas fases. Existem momentos que a gente se pega pensando e vê que aquela dor se transformou em saudade. Hoje já consigo lembrar de algumas coisas que o Kevin fazia e dou risada. Eu passei 1 ano da minha vida, 365 dias, e tenho certeza que orei todos esses dias”, contou ela.

Mesmo muito abalada, Deolane Bezerra confessou que não conseguiu se manter em processo terapêutico, precisando buscar outro viés para acalmar as dores da perda: "Fiz apenas um dia de terapia e comecei a enganar o terapeuta. Ele falou que eu estava com depressão. ‘Depressão coisa nenhuma’. Na minha vida foi somente Deus".

Dona de uma personalidade marcante, a advogada também contou que não se permitiu cair em lágrimas muitas vezes. Isso porque ela queria se mostrar forte para os outros, o que acabou a ajudando a superar a morte do marido: “Queria me mostrar forte o tempo todo para não ver as pessoas ao meu lado sofrendo por minha causa. Emagreci oito quilos. Não conseguia comer. Querendo mostrar que era forte, aprendi a ser forte”.

“Me permiti duas vezes no máximo. Chorei tudo que tinha para chorar em três dias. Foram [dias] de muita angústia. No quarto dia, eu queria chorar mas não tinha mais lágrimas", seguiu. “Comecei a desenvolver uma síndrome de ansiedade do amanhã. ‘E amanhã? Quem vai me atacar?’. Não dormia. Os 10 primeiros dias foram os mais difíceis de toda a minha vida”.

Passado o luto, Deolane Bezerra enfrentou e ainda enfrenta muitas críticas na web por estar fazendo sucesso após a morte do funkeiro. “Tive que lidar com a palavra interesseira constantemente. Tive que ouvir que eu estava vivendo de uma fortuna que o Kevin tinha deixado. Tive que lidar com pessoas que diziam que eu tinha mandado matar ele. Somente mentiras", lamentou. “As pessoas que estavam ao lado dele não aceitavam ele ter partido e eu ter ficado”.

PODEROSA! 

A influencer Deolane Bezerra deixou seus fãs boquiabertos neste domingo (15) ao compartilhar mais uma realização pessoal. Com um sorriso de orelha a orelha, ela apresentou seu novo xodó da casa, um carrão importado, e surpreendeu os fãs.

A viúva de MC Kevin acaba de adquirir um Porshe Carrera 911, modelo alemão que não sai por menos de R$ 1 milhões. Na legenda do anúncio, ela celebrou - e muito - a conquista de mais um sonho. "Ó Pai só Gratidão, ó Mãe só gratidão! Obrigada pelos seus conselhos 'vão tá sempre no meu coração'. Mais um sonho concluído com sucesso! Obrigada Deus", escreveu.

Siga a Contigo! no Instagram.