Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deolane Bezerra revela procedimentos estéticos e choca fãs: "Até na periquita"

Tudo isso? Deolane Bezerra revela procedimentos estéticos que já realizou e deixa seguidores surpresos com sua coragem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/05/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra revela procedimentos estéticos e choca fãs: "Até na periquita" - Reprodução / Instagram
Deolane Bezerra revela procedimentos estéticos e choca fãs: "Até na periquita" - Reprodução / Instagram

A cantora Deolane Bezerra fez os fãs caírem para trás nesta segunda-feira (2) enquanto respondia alguns questionamentos bastante íntimos na web. A viúva do cantor MC Kevin abriu uma caixinha de perguntas para os fãs e falou abertamente sobre seu status e também os procedimentos estéticos que já realizou.

Após os burburinhos de que estaria vivendo um romance com o empresário Antônio Mandarrari, a famosa foi curta e grossa: "Não, não, não! Não tô namorando ninguém. Nem quero peste de namorado agora".

Uma outra admiradora questionou a influencer sobre as cirurgias estéticas que ela já realizou. Para a surpresa dos fãs, a advogada admitiu que já mexeu em quase todo corpo. "Todas [cirurgias] que você imaginar, meu amor. Até na periquita eu fiz, você acredita? Tudo que dá para deixar mais bonita eu vô lá e desenrolo".

No fim de abril, Deolane Bezerra emocionou os fãs ao prestar uma linda homenagem ao falecido marido, MC Kevin. Nas redes sociais, ela compartilhou algumas fotos inéditas com o seu eterno amor se emocionou no dia em que ele completaria 24 anos.

EXPLICOU

Deolane Bezerra desabafou nas redes sociais sobre as críticas que está recebendo após a denúncia de que sua mãe foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus. Acontece que para diversos internautas é inadmissível a matriarca da família usar o meio de transporte, já que possui condições para andar de avião.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!