Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deolane Bezerra revela perseguição em condomínio de luxo após mudança: "Gentalha"

Deolane Bezerra revela perseguição de moradores após se mudar para o mesmo condomínio em que mora a cantora Simone

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

A advogada criminalista Deolane Bezerra surgiu revoltada nas redes sociais nesta terça-feira (15) ao contar que está sendo vítima de discriminação após se mudar para um condomínio de luxo.

Abalada com as críticas, ela contou que sua família está sendo chamada de "gentalha" pelos moradores.

“É muito triste ver sua mãe chorando por conta de discriminação. Tem um grupo aqui do condomínio onde estou morando e vou morar durante muitos anos, e inclusive vou começar uma mega construção, onde estão nos chamando de gentalha, de pobres, de ‘que nojo'”, disse ela.

A profissional ainda disse que não fez nada para ser tratada desta forma. “Nós não ficamos filmando ninguém, muito pelo contrário. As pessoas vêm aqui na porta da minha casa, e eu recebo muito bem. As pessoas, moradores inclusive, filmam a porta da minha casa e postam. E mesmo assim eu trato bem, porque hoje eu sou uma figura pública”.

Ao final, ela ainda prometeu ir à Justiça para evitar esse tipo de situação. “Você, engenheiro… eu tenho aqui as mensagens printadas do grupo do condomínio. Cuidado com o que falam, principalmente você que mandou eu voltar para a periferia e fazer gato da luz. Isso é um crime, tá?! Você me imputou um crime. Processo de calúnia. Grupos de mãe, eu também sou mãe. Outra coisa, quadriciclo, meus filhos andam com elegância porque eles são bonzinhos, não são que nem a mãe. Mas tem um filhinho de papai riscando com a moto dia e noite. Então olhem para o rabo de vocês para depois falar dos dos outros”.

Veja:

PUXADO!

Recentemente, a advogada e influenciadora deixou os fãs chocados nas redes sociais ao mostrar um detalhe inusitado de suas finanças. É que ela exibiu a conta de água que recebe de sua mansão em Alphaville, bairro nobre que fica nos limites de Barueri, na Grande São Paulo. O local é conhecido pelas residências de alto padrão.

Na publicação da influenciadora, é possível ver que ela recebeu uma conta de R$ 2.486,02 referente ao mês de janeiro. Engana-se quem pensa que ela publicou a imagem para ostentar: a DJ ficou perplexa com o valor e usou um emoji de "assustada" como legenda.