Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Deolane Bezerra revela nunca ter entrado nos 11 banheiros de sua mansão: "Só quatro"

Sincerona, Deolane Bezerra revela não conhecer todos os cômodos de sua mansão milionária

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra revela nunca ter entrado nos 11 banheiros de sua mansão: "Só quatro" - Reprodução/YouTube/Divulgação
Deolane Bezerra revela nunca ter entrado nos 11 banheiros de sua mansão: "Só quatro" - Reprodução/YouTube/Divulgação

Na última quarta-feira (23), a advogada Deolane Bezerra fez uma revelação curiosa sobre sua mansão: ela nunca entrou nos 11 banheiros que a casa de luxo dispõe.

A história curiosa foi revelada durante sua participação no The Noite, de Danilo Gentili. A residência é tão enorme que a viúva do funkeiro MC Kevin não conhece todos os cômodos.

"É banheiro demais. Eu só conheço uns quatro, os outros nunca fui na vida", disparou ela sobre o imóvel que comprou no fim de 2021, localizado no bairro luxuoso de Alphaville, São Paulo.

Assim como a mansão, as contas também são grandes. A influenciadora revelou que paga R$ 2,8 mil de água no último mês: "Eu fiquei louca, juro".

Vale lembrar que Deolane Bezerra mora com a mãe, o padrasto, a assessora e os filhos Giliard, Caíque e Valentina.

E o sucesso da loira só cresce!

Atura ou surta! Deolane Bezerra revelou que acaba de gravar seu primeiro trabalho como atriz. Ela vai estrear logo fazendo participação em uma série da Globo. Isso mesmo: ela foi escalada para participar do seriado Tô de Graça, exibido pelo Multishow, canal que faz parte do Grupo Globo.

Veja:

DETONOU

A advogada Deolane Bezerra usou suas redes sociais nesta quarta-feira (23) para alertar suas seguidoras sobre o perigo de reações abusivas.

Em seu perfil, ela gravou uma série de vídeos e disse: "Mulherada do meu Instagram, vamos ter uma conversa aqui? Eu vi algumas coisas ontem que saíram na Internet, eu confesso que eu fiquei pensativa. Vamos trocar um papo aqui nosso! Porque os homens sempre culpam as mulheres pelas atitudes deles, me digam? Sempre a mulher sai como a perturbada das ideias. Por que hein gente?".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.