Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FICOU GATA!

Deolane Bezerra radicaliza visual e surge de cabelo curtíssimo: "Outra pessoa"

Deolane Bezerra radicaliza visual, abandona mega hair e surge com madeixas curtinhas na altura do ombro

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra radicaliza visual e surge cabelo curtinho: "Outra pessoa" - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra radicaliza visual e surge cabelo curtinho: "Outra pessoa" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (9), a influenciadora Deolane Bezerra surpreendeu os seguidores ao mostrar o resultado de sua mudança radical no visual.

A advogada resolveu abandonar o mega hair e apareceu com suas madeixas naturais e curtinhas na altura do ombro. Quem publicou os registros da doutora foi o cabeleireiro João Franco, responsável pela mudança.

"Transformando o cabelo da querida Deolane", escreveu ele na legenda da publicação.

Na sequência de imagens, a loira posa com os fios lisos e curtinhos antes de ganhar um penteado escovado pelo profissional.

Os fãs da viúva do cantor MC Kevin ficaram impressionados. "Outra pessoa", disse uma admiradora. "Ficou um espetáculo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Muito elegante".

Veja:

SINCERONA

Em meio aos burburinhos de que estará na próxima temporada de A Fazenda, da Record, Deolane Bezerra abriu o coração e voltou a falar sobre seu status de relacionamento. É que a advogada não assumiu nenhum romance desde a morte de Mc Kevin, que faleceu em maio do ano passado.

A influenciadora digital foi a primeira convidada do Shubaka’s Coiffeur, o novo spin-off do humorístico Tô de Graça, do Multishow. Estreando como atriz no projeto, a loira também deu detalhes de sua intimidade, e explicou não ser se envolvido com ninguém desde a perda do amado.