Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARRACO

Deolane Bezerra protagoniza barraco com empresária após críticas: "Cobra frustrada"

Deolane Bezerra não recebeu bem as críticas de Kamila Simioni a sua festa e xingou a convidada

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra protagoniza barraco com empresária após críticas: "Cobra frustrada" - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra protagoniza barraco com empresária após críticas: "Cobra frustrada" - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra protagonizou um barraco na internet com a empresária Kamila Simioni nesta quinta-feira (11).

Nas redes sociais, ela criticou a festa de aniversário da viúva de MC Kevin e até relembrou a divisão que tinha entre famosos e outras pessoas.

"Verdade, tinha essa divisão sim, cheguei, Jader o segurança me acompanhou e me colocou nesse espaço dos "artistas". Porém, super cheio, não dava para respirar, não tinha sequer 1 garçom, bebida, nada. Eu como sou acostumada com fartura nas minhas festas, sai desse espaço e fui para área comum, onde também tinham vários "artistas" e fui procurar algo para beber. Para a minha surpresa, só restou água, por isso o motivo dos meus stories falando que eu estava só na água. Mas enfim, a festa estava top só não tinha fartura, tinha só o que ela pagou para os instas postar que tinha. Me julguem, mas é o fim da picada fazer uma festa onde as coisas acabam com menos de 40 minutos", escreveu ela.

Em seguida, ela continuou falando mal da festa e disse que Deolane teria "usado" as pessoas.

“Não faço festa para discriminar pessoas ou achar que um e melhor que o outro! Não faço festa para ficar mais no palco do que o microfone. Eu faço festa para ficar no meio dos meus convidados, eu faço festa para receber todos os meus convidados um a um, eu faço festa para convidar as pessoas que eu amo, e não para usar as pessoas! Dra, obrigada pelo convite, nada contra a sua pessoa, apenas contra a festa, a senhora tem que aprender como se faz uma festa!”, disparou ela.

Deolane não ficou calada e rebateu as críticas feitas por Kamila Simioni.

“A peste come e bebe de graça e quer vir falar mal depois de uma semana para se aparecer! Sai daí cobra frustrada! E outra te convidei por educação, justamente porque você queria me contratar para a festa do seu filho, mas não deu né. Tá achando que somos amigas? Tu jura né? E outra, presente? Nunca nem vi! Se quiser manda o endereço que eu devolvo, ah mas não teve presente, levou de volta né. E cada uma viu, a conta do insta cai, aí vocês pensam: 'vou falar da Deolane'. Esquece, no máximo um comentário viu. Vai comprar seguidores ou participar de sorteio, igual você participava dos meus, aí sim você ganha seguidores! Escrota”, rebateu.

A empresária fez uma 'tréplica' e rebateu a resposta de Deolane.

“Comi e bebi o quê? 1h30 que suportei ficar lá tomei um copo d’água. Me convidar por educação por qual motivo? Por acaso eu pedi para ir na sua festa? Por acaso somos 'bests'? Não tenho recalque nenhum em cima da Jojo, nem de ninguém! Todos que vão contra vocês é recalque e biscoito, calma lá, meu amor, tu só mete marra para cima de gente otária, para cima de mim não, amada! Estou no meu insta reserva sim, da mesma forma que vários estão, e isso muda o que? Diminui o ser humano em que? Você está muito iludida minha senhora", disse ela.

Por fim, Kamila seguiu detonando a advogada.

"90% dos que estavam na sua festa não era por carinho, era somente por networking, e isso não é segredo para ninguém! Exatamente por esse motivo grande maioria vai dizer que a festa estava um arraso, mas nos bastidores os comentários eram outros e você sabe disso, até a garota que mostrou a divisão foi silenciada. Falar que sua festa estava ruim é que ficou além da ostentação que você prega na internet feri seu ego não é mesmo? Aprenda que nesse mundinho pantanoso que você vive sempre vai ter alguém para enfiar o dedo na sua ferida e que você aprende a lidar com isso, eu não vou ser a primeira nem a última. Fui no seu aniversário convidada por você porque realmente achei que tudo que eu via na internet era a realidade, mas não, grande foi a minha decepção ao ver que você é apenas um personagem! Para finalizar na sua festa não faltou só comida e bebida, faltou o mais importante: humildade", finalizou.

TATUAGEM

Deolane Bezerra recebeu uma homenagem especial de um fã nesta quarta-feira (10)!

A sua seguidora Rafa Maede fez nada menos que uma tatuagem para a viúva de MC Kevin. Feita no antebraço, a tatuagem dizia: "Esquece a Mãe, tá 'estorada'. Dra. Deolane". No final da frase também tinha um coração.