Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nada disso

Deolane Bezerra nega namoro secreto e esclarece: "Não é verdade"

Ex-Fazenda Deolane Bezerra nega suposto namoro secreto após rumores da identidade do felizardo: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra nega namoro secreto e esclarece - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra nega namoro secreto e esclarece - Reprodução/Instagram

A ex-FazendaDeolane Bezerra negou o suposto namoro com um empresário. Após circular a notícia de que ela estaria vivendo um novo amor, a advogada fez questão de esclarecer a situação.

Em notificação extra-judicial enviada pela equipe da loira, ela informa que a relação não existe e que a identificação do tal suposto amado prejudicou a imagem pessoal de ambos. Segundo a famosa, nada que envolve o tal namoro é real.

"Conforme publicação acima, o conteúdo afirma que a Notificante [Deolane] possui um relacionamento com um determinado empresário há mais de 1 ano e que esta prefere não expor essa relação, o que não é uma verdade", diz o documento enviado.

A advogada revelou estar em uma relação "low profile", ou seja, que evita expor nas redes sociais. Até o momento, ela não assumiu nenhum relacionamento desde a morte do marido, MC Kevin, em 2021. Fica esclarecido então: o empresário antes citado não é namorado de Deolane.

DEOLANE FALA SOBRE MORTE DO MARIDO

Deolane Bezerra se emocionou nesta terça-feira (16), ao relembrar do marido, MC Kevin, que faleceu há dois anos. Ela contou sobre a saudade que sente do cantor e confessou ainda sentir o luto de sua perda como se ele tivesse partido há pouco tempo.

Ela publicou fotos ao lado do artista e não deixou a data marcante passar despercebida pelos seguidores: "2 anos se passaram e ainda parece que foi ontem….É incrível como você permanece vivo em nossos corações, sentimos a sua falta todos os dias…", começou ela.

"É inexplicável!Te amarei pra sempre Meu Menino! Você sempre fará parte da minha história", completou Deolane Bezerra. Valquiria Nascimento, mãe do funkeiro, também lamentou a morte do famoso e foi consolada pelos seguidores em meio à semana difícil que está passando por relembrar o falecimento do herdeiro.