Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIAS DE TERROR

Deolane Bezerra nega envolvimento com crime e desaba após invasão: "Me defender"

Deolane Bezerra nega qualquer envolvimento em lavagem de dinheiro e desaba em entrevista após ter casa invadida por policiais

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 22h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra cedeu uma entrevista esclarecedora sobre a invasão de policias em sua mansão - Reprodução/Record
Deolane Bezerra cedeu uma entrevista esclarecedora sobre a invasão de policias em sua mansão - Reprodução/Record

Deolane Bezerra fez um profundo desabafo em entrevista à repórter Lilliany Nascimento para o Cidade Alerta, da Record, nesta sexta (15). Após ter sua cada invadida por policiais com um mandado de busca e apreensão, a advogada resolveu se pronunciar e explicou toda a polêmica.

A viúva de Mc Kevin negou ter algum envolvimento com a empresa de aposta esportiva on-line Betzord — investigada por suposto crime contra a economia popular. Ela ainda frisou ter se sentido intimidada com perguntas que precisou responder, ao sentir que estava sendo tratada como uma criminosa.

“Não fazia ideia [do que se tratava]. Algumas perguntas que a delegada insistia em fazer, eu até pensei: ‘Essa investigação é sobre o que me falou ali na porta?’ Não fazia sentido. Mas a recebi muito bem, ficaram à disposição da minha casa inteira, inclusive tive que trocar minha filha, bebê, de um quarto para outro para ela não ver a situação”, contou Deolane Bezerra.

A influenciadora digital também deu detalhes dos itens que teve apreendidos durante a investigação. “A decisão da juíza era: apreensão de celulares, notebooks e documentos que tivessem relação com a betzord. Na minha casa, não havia nada que comprovasse algum envolvimento criminoso”.

Coagida, a famosa contou se sentir perseguida, não só por questões polícias, ao declarar publicamente seu apoio ao ex-presidente Lula, mas também por fãs de seu ex-marido. Ela explicou que várias pessoas gostariam que ela tivesse sido morta no lugar do funkeiro, em maio de 2021.

“Me sinto muito perseguida, em todos os âmbitos. Por fãs do Kevin que não queriam que ele tivesse falecido, mas sim eu; por amigos dele que não aceitam a perda dele e queriam que eu fosse eu…. Tenho perseguição sobre minha profissão, falam que ‘advogo para bandidos, que faço parte de facção criminosa’… Nunca tive um processo, nunca fui associada a nada”, desabafou a artista.

Ao fim, ela ainda pediu para não ser associada aos pais de seus filhos, já que sua história é completamente diferente das pessoas com quem já se relacionou. "Se os país dos meus filhos tiveram problemas com a Justiça, são problemas deles, não meus. Eu sou separada há anos, a minha vida andou, eu me formei, sou o que sou hoje com muita garra, força e persistência. Quando as pessoas tiverem um "a" para falar de mim, eu vou me defender".

ARTHUR PICOLI NEGA BOLADA PARA ENTRAR EM PLATAFORMA ADULTA

Construindo uma carreira sólida após sua participação no Big Brother Brasil, no ano passado, ArthurPicoli recusou uma proposta que lhe renderia 1/3 do prêmio do reality. Procurado por uma plataforma adulta, ele disse não à oportunidade de criar um perfil adulto e faturar R$ 500 mil logo de cara.

“No BBB todo mundo me via, mas tenho vergonha da exposição. Não sei explicar. Acho certíssimo quem faz e está ganhando uma grana, mas tenho vergonha. Acho que não levaria jeito e , por isso, não ganharia uma grana com isso (risos)”, contou o educador físico ao Gshow.