Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção!

Deolane Bezerra não se contém ao ver homenagem de Ludmilla e Luisa Sonza a MC Kevin: "Arrepiada"

Após Ludmilla e Luisa Sonza homenagearem MC Kevin, Deolane Bezerra não se contém e fala o que sentiu; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Ludmilla e Luisa Sonza homenagearem MC Kevin, Deolane Bezerra não se contém e fala o que sentiu; confira - Reprodução/Instagram
Após Ludmilla e Luisa Sonza homenagearem MC Kevin, Deolane Bezerra não se contém e fala o que sentiu; confira - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (1), a doutora Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se comoveu ao ver uma homenagem que as cantoras Ludmilla e Luisa Sonza feita para o cantor.

As duas artistas cantaram uma música escrita pelo funkeiro para a advogada. O cantor havia lançado a canção para a advogada pouco antes de sua morte, no ano passado

Em seu perfil, a advogada compartilhou seu sentimento após ver o vídeo: "Estou arrepiada com isso aqui", escreveu ela ao postar o vídeo das artistas.

Mc Kevin morreu em maio de 2021, após um trágico acidente. O jovem caiu do terceiro andar de um prédio e não resistiu aos ferimentos. 

Veja:

SERÁ?

A influenciadora Deolane Bezerra reatou o relacionamento com o empresário Antonio Mandarrari.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópole, a advogada voltou atrás e retomou a relação um mês depois de ter terminado o namoro.

Embora ela não confirme que está novamente com o ex, também não nega. "Uma coisa posso dizer: estou muito feliz", garantiu. Especificamente em relação ao namoro, ela solta: "Calada vence".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!