Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Deolane Bezerra não faz suspense e mostra detalhes de seu tão esperado baile

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, prepara super produção e impressiona com estrutura do evento

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra não faz suspense e mostra detalhes de seu tão esperado baile - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra não faz suspense e mostra detalhes de seu tão esperado baile - Reprodução/Instagram

A contagem regressiva para o 'Baile de Doutora' começou e Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, não fez questão nenhuma de esconder detalhes do evento.

A festa, que marcará a estreia musical da advogada como DJ e cantora, promete impressionar não só o público pagante, mas também alguns convidados especiais da influenciadora.

O evento acontece neste sábado (20), em São Paulo. Inclusive, os ingressos foram rapidamente esgotados forçando à estrela a abrir um lote extra com mais 500 convites.

Nas redes sociais, a loira mostrou o projeto 3D de como ficará o espaço, que conta com um palco e a plateia. Veja as fotos;

MANDOU RECADO

Conhecida por seus posicionamentos firmes e ousados, a viúva de Mc Kevin, a Deolane Bezzerra, surpreendeu os fãs ao falar sobre o arquivamento do caso do funkeiro.

É que segundo informações do Jornal Extra, o delegado Leandro Gontijo, titular da 16.ª DP (Barra da Tijuca), irá pedir que o caso seja arquivado, visto que não há indícios de brigas, ações violentas e/ou crimes no caso.

Em um post publicado nas redes sociais na última segunda-feira (15), a advogada poupou palavras para falar sobre o assunto.