Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Deolane Bezerra massacra Leo Lins após piada com morte de Mc Kevin: "Seu ridículo"

Deolane Bezerra massacra Leo Lins nas redes sociais ao comentar piada que o ex-contratado do SBT fez envolvendo Mc Kevin

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2022, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra rebateu Leo Lins após uma piada envolvendo Mc Kevin - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra rebateu Leo Lins após uma piada envolvendo Mc Kevin - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra não ficou calada ao se deparar com uma piada feita por Leo Lins envolvendo a morte de Mc Kevin. A advogada foi questionada pelos seguidores nas redes sociais e resolveu se pronunciar na tarde desta quarta-feira (17) nos stories de seu Instagram.

“Gente, tem uma galera aqui me perguntando se eu não vou me manifestar em relação ao tal comediante. Eu não vou, porque é tudo o que ele quer", começou a influenciadora digital. "Eu não vou, mas já estou", ironizou ela na legenda do vídeo.

"Ele não acha que a comédia dele prevalece acima das dores dos familiares que ele afeta. Ele quer hype e eu tomei a decisão de não dar hype mais pra qualquer pessoa. Porque no Brasil é assim, as pessoas fazer o mal e os outros vão lá seguir”, continuou Deolane. 

Além disso, a famosa também frisou que não está disposta a gastar sua energia com polêmicas como esta. “É isso que eles querem. Pra mim ele é um babaca, vai continuar sendo um babaca. Já perdeu um contrato e quando ele perder a legião que vangloria ele pelas babaquices que ele fala, vai ser melhor ainda. Confio em Deus e vou continuar confiando. O mal por si só se destrói. O que podemos fazer pelo Kevin é continuar orando, e é o que eu faço”, concluiu.

DECLARAÇÃO

Vítima de uma nova investigação, Deolane Bezerra debochou nesta quinta-feira (11) das novas acusações que surgiram contra o seu patrimônio. Dessa vez, o Coaf, órgão responsável por fiscalizar movimentações financeiras, apontou que a empresa da advogada movimentou R$ 13 milhões entre maio de 2021 e maio de 2022.

O valor está muito acima do limite de R$ 4,8 milhões estabelecido pelo Simples Nacional, o que pode indicar que a advogada estaria envolvida em algum tipo de esquema ilício. Ela nega.