Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Deolane Bezerra lamenta ausência de Mc Kevin um ano após sua morte: "Até o último dia"

Deolane Bezerra lamenta saudade que sente de Mc Kevin após um ano da morte do funkeiro, que morreu após cair da sacada de um hotel

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra explicou como se sente um ano após a morte de Mc Kevin - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra explicou como se sente um ano após a morte de Mc Kevin - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra desabafou sobre a morte de Mc Kevin, que faleceu em maio de 2021 após cair da sacada do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro. A advogada participou do Sensacional!, de Daniela Albuquerque na RedeTV!, e abriu o coração para falar sobre a saudade do funkeiro.

“Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida. Sempre vai ficar a saudade e as lembranças", lamentou a advogada, no programa que vai ao ar nesta quinta-feira (04).

"Só que essa saudade vai mudando, porque vai entrando coisas [novas] na minha vida que vai preenchendo. A cabeça não para, não fica só focada naquilo. Vou continuar orando por ele até o último dia... Hoje, estou naquela fase de transição, de me apegar a Deus e orar. É a única coisa que eu posso fazer”, completou Deolane.

Mãe de três filhos, a influenciadora digital também deu detalhes do processo de adoção de seu primogênito, Giliard Santos, que foi adotado quando ela ainda era menor de idade. Ela frisou que tinha medo de perder a guarda do herdeiro e até hoje não havia registrado ele oficialmente como seu filho.

“Peguei ele quando eu tinha 16 anos. Ele era vizinho de um restaurante que minha mãe tinha. Estava sozinho em casa e chamaram a polícia, fiquei com ele até os pais chegarem e isso até hoje, 18 anos [depois]. Ele não está no meu nome, agora que entramos com um processo. Eu era muito nova e tinha medo do juiz tirar ele de mim. Nunca tive essa batalha judicial por medo", confessou a famosa.

DETONOU

Uma fala polêmica de Caio Castro está dando o que falar na internet e até a advogada Deolane Bezerra decidiu opinar sobre o que o galã disse. A influenciadora, que não gosta de ficar calada sobre nenhum assunto, deu uma alfinetada nas redes sociais.

Em entrevista a um podcast, o ator explicou que costuma ser cordial e se oferecer para pagar antes mesmo de o garçom trazer a conta até à mesa, no entanto, confessou que fica chateado quando isso passa a ser uma obrigação.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.