Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Que abundância! Deolane Bezerra faz show com look picante e rebola no palco

A doutora tá on! Deolane Bezerra faz show com look picante e fãs vão ao delírio em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra faz show com look picante e rebola no palco - Lucas Ramos / AgNews
Deolane Bezerra faz show com look picante e rebola no palco - Lucas Ramos / AgNews

Sempre poderosa, a agora cantora Deolane Bezerra encantou os fãs ao aparecer com um visual bem ousado em um evento fechado realizado na noite deste domingo (6).

Ela abriu a turnê Respeita a Chefe com uma apresentação em São Paulo. Soltinha em cima do palco, ela chegou até a empinar o bumbum mostrando toda a sua sensualidade.

Para a ocasião, ela escolheu uma peça desenhada pelo estilista Ruy dos Anjos. Coladinha ao corpo, ela deixou em evidência as curvas da advogada. 

Nas redes sociais, o público aprovou o look. "Perfeição", disse um. "Nunca erra", afirmou outro.

Recentemente, a viúva de Mc Kevin presenteou a mãe com um carrão importado avaliado em R$ 288 mil. O veículo foi dado à aniversariante com dois laços vermelhos enormes

Na legenda da publicação feita no Instagram, a advogada comemorou os 54 anos da mãe e fez questão de se derreter em uma declaração carinhosa. "54 anos da minha maior inspiração!", começou ela.

"Ah, mãezinha, como eu queria ser a melhor filha do mundo, como eu queria não ter te dado tanta preocupação! Só desejo que Deus te dê saúde em abundância para aproveitarmos juntas os melhores momentos da vida! Feliz aniversário. Te amo, mãe. A senhora é o meu maior orgulho!", finalizou a declaração. 

Veja:

Deolane Bezerra se apresenta em SP

Deolane Bezerra se apresenta em SP

Deolane Bezerra se apresenta em SP

Deolane Bezerra se apresenta em SP

TÁ ROLANDO?

Será que está rolando? Recentemente, a advogada Deolane Bezerra causou alvoroço nas redes sociais ao surgir acompanhada de um homem misterioso no aniversário de 18 anos de seu filho, Giliard Santos.

Em um vídeo que está circulando na web, a viúva de MC Kevin aparece em uma roda de amigos quando um homem começa a falar atrás dela. No momento em que a pessoa que está gravando vira a câmera para o rapaz, a influenciadora faz uma cara de assustada e impede que a identidade fosse revelada.