Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Deolane Bezerra faz boa ação e é acusada de tentar limpar imagem após reality: “Se fazer de boazinha”

Deolane Bezerra faz boa ação para fotógrafo nas redes sociais e é criticada por tentar limpar sua imagem após polêmicas de ‘A Fazenda’

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra criticada - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra criticada - Reprodução/Instagram

Mesmo após o fim de A Fazenda, Deolane Bezerra segue dando o que falar nas redes sociais. Desta vez, ela foi criticada por fazer uma boa ação para um fotógrafo e foi acusada de tentar limpar sua imagem após o reality.

O fotógrafo Lipe Vieira relatou em suas redes sociais que foi contratado para um trabalho com uma famosa agência de influenciadores, mas foi maltratado. Ele ainda disse que o dinheiro usado para comprar as passagens foi de emprestado de sua mãe, uma empregada doméstica.

Após o relato, Deolane respondeu a publicação do fotógrafo e se mostrou disposta a ajudá-lo. “Quero te contratar para fotografar minha festa semana que vem, você não vai ficar sem levar dinheiro para sua mãezinha… Minha assessoria vai te chamar”, escreveu ela.

Entretanto, mesmo com a boa ação, a ex-Fazenda foi bastante criticada. Alguns internautas apontaram que a atitude da advogada seria apenas para limpar sua imagem após o reality. “Se fosse só pela ajuda, desnecessário ser feito em comentário de rede social. Mas não, tem que aparecer a todo custo. Depois que o Brasil viu a pessoa que [ela] é, o jeito é correr pra limpar a imagem mesmo”, escreveu uma internauta.

“Por que não mostrou ser assim na Fazenda? Agora quer pagar de boá samaritana”, comentou outra. “Lá vem ela se aparecer”, disse mais uma. E as críticas não pararam: “Querendo limpar a imagem”, “Só para se fazer de boazinha”, disseram outras.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!