Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFESSOU!

Deolane Bezerra expõe se prefere trabalho de influencer ou advogada: "Não vou mentir"

Deolane Bezerra expõe preferencias em entrevista e explica se gosta mais de trabalhar como advogada ou influenciadora digital

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra é direta e explica se prefere trabalhar como advogada ou influenciadora digital - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra é direta e explica se prefere trabalhar como advogada ou influenciadora digital - Reprodução/Instagram

Ao participar do PocCast, apresentado por Lucas Guedez e Rafael Uccman no YouTube, na noite desta segunda-feira (18), Deolane Bezerra deu detalhes de como faz para conciliar suas carreiras. Atuando como influenciadora e advogada, ela explicou qual das duas profissões lhe interessa mais no momento.

A viúva do cantor Mc Kevin explicou que apesar de amar o direito, está se desligando aos poucos da carreira que estudou na universidade. A decisão foi influenciada pela questão financeira, já que a famosa consegue ganhar muito mais com publicidade nas redes sociais.

"[Ainda advogo] para me manter nas raízes. Tem uns processos pendentes também, umas apelações... Parei de pegar processos novos tem uns seis, sete meses. Mas tem uns aí que não tem jeito. Quando o dinheiro da ação compensa, eu ainda faço. Mas muito poucos", iniciou Deolane.

Em seguida, ela explicou a difícil decisão que precisou tomar. "Não vou mentir, gente. Não é menosprezando a profissão. Amo, sou advogada por amor, faço alguns processos ainda. Mas [se me perguntarem] 'hoje em dia, você prefere qual?', não vou mentir: sem dúvida, é ser influencer".

ZILU OPINA SOBRE FIM DO CASAMENTO DE WANESSA

Zilu Godói deu o que falar nas redes sociais ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Sem papas na língua, a empresária resolveu expor sua opinião sobre o fim do casamento de sua filha mais velha, Wanessa Camargo, com o empresário Marcus Buaiz.

"Um divórcio sempre é triste... principalmente quando temos filhos envolvidos! Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso, e que foi exposto publicamente! Ninguém fica 'feliz' com um divórcio!!. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar!", lamentou a socialite.