Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deolane Bezerra expõe apreensão de seus carros de luxo e insinua perseguição política: "Faz o L"

Será? Em vídeos publicados em seu perfil, Deolane Bezerra expõe apreensão de seus carros de luxo após operação policial

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra expõe vídeos da apreensão de seus carros de luxo e insinua perseguição política: "Faz o L" - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra expõe vídeos da apreensão de seus carros de luxo e insinua perseguição política: "Faz o L" - Reprodução/Instagram

Calma e tranquila, a advogada Deolane Bezerra desabafou nesta sexta-feira (15) ao revelar sua versão sobre os fatos que aconteceram em sua mansão.

Ela foi vítima de um mandado de busca e apreensão expedido nas investigações de uma suposta lavagem de dinheiro praticada por uma empresa de marketing esportivo. 

Logo no início do vídeo, ela cita seu apoio ao ex-presidente Lula

"Até o final do ano vai ser um B.O. atrás do outro que eu sei. Faz o L”, disse ela insinuando que a perseguição tem cunho político. 

Deolane explica que filmou toda a ação policial e que o caso vazou após um funcionário do condomínio vender a história para a imprensa. 

"Gente, eu não devo satisfação a ninguém, mas os meus seguidores merecem uma explicação. Não foi ontem, foi antes de ontem, um funcionário filmou, tirou foto e vendeu as informações, inclusive ele será acionado na Justiça também", avisou ela.

Segundo a advogada, não foi encontrado nada irregular. "Eu fiz pra mostrar que nada de ilícito foi encontrado. Ao meu ver houve excesso da autoridade policial, porque no mandato ela fala que deveriam ser apreendidos objetos ilícitos, celulares e computadores. Ou seja, a apreensão de veículos não tem no mandado, tá galera? Houve excesso porque é tudo declarado e do mesmo jeito que foi, irá voltar", garantiu ela.

Veja:

A vida de alguns famosos começou a ficar bastante conturbada nesta quinta-feira (14). Isso porque artistas como Deolane Bezerra estão envolvidos em investigações sobre um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro.

A casa de Tirullipa também foi invadida e o humorista teve bens apreendidos, segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

No meio de toda essa confusão envolvendo as celebridades, você sabe porque essas investigações feitas pelo Ministério Público de São Paulo estão acontecendo?

Clique e entenda a história