Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Deolane Bezerra esclarece se está namorando com empresário: "Por enquanto"

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra abre o jogo e esclarece boatos de que estaria vivendo romance com Antônio Mandarrari

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra esclarece se está namorando com empresário: "Por enquanto" - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra esclarece se está namorando com empresário: "Por enquanto" - Reprodução/Instagram

A advogada Deolane Bezerra se pronunciou nesta quarta-feira (13) sobre alguns boatos de que estaria namorando.

Segundo informações do jornal Extra, ela estaria vivendo um romance com o empresário Antônio Mandarrari há cerca de um mês.

O paulista de 29 anos também é produtor de conteúdos e carrega um nome de peso entre os famosos. O jornal afirmou também que o provável romance estaria ficando mais sério após a viúva de MC Kevin publicar o primeiro clique juntos nas redes sociais. Na imagem, ela posou coladinha no suposto novo companheiro durante uma festa.

Em uma caixinha de perguntas, um seguidor questionou: "Tá namorando mesmo ou é só boato?". Misteriosa, ela disse apenas: "Por enquanto… Boatos".

A cantora, porém, não confirmou nem negou, que estaria tendo uma relação casual com o empresário, mas parece que o affair ainda não virou namoro. 

OSTENTAÇÃO 

A advogada Deolane Bezerra não para de ostentar os seus itens de luxo e mostrar que está frequentando as mais caras lojas de grife.

Em conversa com o colunista Léo Dias, ela contou que gastou R$ 200 mil em produtos de uma das grifes de luxo mais conhecidas do mundo em shopping em São Paulo. Ao ser questionada se ela parcelou a conta ou não, ela surpreendeu ao revelar: "Não sei, não fui eu que paguei".

Ainda segundo o colunista, ela comprou bolsas, jaquetas, sapatos, cintos e camisetas, que de certo complementam o visual de ostentação de Deolane, que já tem várias peças da marca. 

Siga a Contigo! no Instagram