Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deolane Bezerra enfrenta Rainha Matos e arma barraco em festa: "Atura ou surta"

Deolane Bezerra gravou Rainha Matos, detonou a 'influenciadora' e publicou tudo nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra enfrenta Rainha Matos e arma barraco em festa: "Atura ou surta" - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra enfrenta Rainha Matos e arma barraco em festa: "Atura ou surta" - Reprodução/Instagram

A advogada Deolane Bezerra quebrou o pau com a influenciadora Rainha Matos em um vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais. As duas se encontraram na Farofa da GKay e se enfrentaram ao vivo na madrugada desta quarta-feira (8). 

"Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vamos ver se ela fala na minha frente", diz a viúva de MC Kevin na gravação.

Ela então se aproxima da 'fofoqueira' e tira satisfações. "Quer falar de minha frente agora, amor?", diz ela irritada. "Para mim, doutora é quem doutorado", dispara Rainha Matos. "Para você, que não entende da lei", alfineta Deolane.

Mais tarde, em seu perfil nas redes sociais, a fofoqueira se defendeu da treta. 

"Falei que, pra mim, doutora é quem tem doutorado. Fiz esse comentário após ela ir em podcast desmerecer meu trabalho e o de outras páginas, falando como se nosso trabalho fosse nada. Vale lembrar que se não fossem as páginas, 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem, nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas superconstrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela", disse.

Deolane também usou as redes sociais para se pronunciar. "Ela disse que não gosta de baixaria. Como assim, gente? Acostumada a denegrir, acabar com a vida de todo mundo. Só planta maldade. Cheguei para falar com ela, ela veio dar risada, achando que eu ia a cumprimentar. E outra, doutora por excelência. Vai reclamar com Deus. Atura ou surta", declarou.

Veja:

DIMINUINDO?

A cantora Gretchen desabafou nas redes sociais neste domingo (5) após ser comparada com Deolane Bezerra. É que fãs estão comparando fotos das duas e mostrando que elas são parecidas.

Quem acredita que ela está incomodada com a situação, se enganou. Na legenda de uma foto que traz as belas lado a lado, a cantora Gretchen disse que sente orgulhosa. "Algumas pessoas pensam que me comparando a essa mulher maravilhosa estão me diminuindo. Pois saibam que amo ser comparada com mulheres inteligentes, fortes, independentes, donas de si como ela", afirmou.