Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O que rolou?

Deolane Bezerra é banida de rede social e perde 13 milhões de seguidores

Perfil da DJ Deolane Bezerra está fora do ar; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 06/12/2021, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra é banida de rede social - Reprodução/RecordTV
Deolane Bezerra é banida de rede social - Reprodução/RecordTV

A advogada e DJ Deolane Bezerra está mais uma vez barrada nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (06), o perfil oficial da viúva de MC Kevin no Instagram ficou fora do ar. É a segunda vez que isso acontece com a famosa, que tem ganhado destaque por se lançar como celebridade após a morte do marido.

Na ocasião anterior em que foi banida da rede social, Deolane Bezerra criou uma segunda conta para driblar a suspensão. Nesse perfil alternativo, que está inativo desde outubro, ela conseguiu mais de 5 milhões de seguidores - o perfil oficial tem mais de 13 milhões.

A musa ainda não se posicionou quanto ao acontecimento.

DIMINUINDO?

A cantora Gretchen desabafou nas redes sociais neste domingo (5) após ser comparada com Deolane Bezerra. É que fãs estão comparando fotos das duas e mostrando que elas são parecidas.

Quem acredita que ela está incomodada com a situação, se enganou. Na legenda de uma foto que traz as belas lado a lado, a cantora Gretchen disse que sente orgulhosa. "Algumas pessoas pensam que me comparando a essa mulher maravilhosa estão me diminuindo. Pois saibam que amo ser comparada com mulheres inteligentes, fortes, independentes, donas de si como ela", afirmou.