Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deolane Bezerra desabafa após Polícia apreender carros de luxo e joias: "Bora pra luta"

Deolane Bezerra desabafa nas redes sociais e se pronuncia pela primeira vez sobre operação policial; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 09h07

Deolane Bezerra desabafa após Polícia apreender carros de luxo e joias: "Bora pra luta" - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra desabafa após Polícia apreender carros de luxo e joias: "Bora pra luta" - Reprodução/Instagram

A advogada Deolane Bezerra desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (15) após ser vítima de uma operação da Polícia. Eles foram à mansão da ex de MC Kevin cumprir um mandado de busca e apreensão.

Segundo informações preliminares, foram levados dois veículos de luxo, joias e dinheiro.

A advogada é investigada por culpa de suspeitas de que estaria atuando em esquemas de lavagem de dinheiro. Agora, ela vai ter que provar a origem dos bens.

Assim que a notícia se espalhou, Deolane Bezerra gravou um vídeo em que insinua que está sofrendo perseguição. Ela disse que vai provar sua inocência. 

"Gente do céu, acabei de descer do avião e vou ver tudo o que está falando ao meu respeito e volto pra conversar. Ter opinião política, ser verdadeira e trabalha honestamente muitas vezes gera isso. Vamos para mais um processo. Sabe o que eu ganhei depois da fama? Processo. Mas vamos pra cima, sou brasileira e não desisto nunca. Bora pra luta", disse ela.

Veja:

REVELAÇÕES

Na noite desta quinta-feira (14), Daniele Bezerra deu um basta nas redes sociais e comentou os burburinhos que começaram a surgir envolvendo sua família. Em suma, o bafafá começou após Deolane Bezerra ter sua mansão invadida por policiais com um mandado de busca e apreensão durante a tarde.

A viúva de Mc Kevin está sendo investigada por suposto crime contra economia popular e associação criminosa. Pressionada pelos fãs, a irmã da advogada resolveu se pronunciar nos stories e aproveitou para desmentir qualquer ligação de seus familiares com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

“Tanto a Deolane, quanto vários influenciadores estão sendo investigados por causa de uma empresa de trader esportivo, que também já nos ligou e está com as provas de que a sua empresa é legal. Aí vem dizer que tem envolvimento com o PCC”, começou ela.