Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deolane Bezerra denuncia delegada após apreensão indevida de carros: "Perseguição"

Deolane Bezerra denuncia delegada na Corregedoria Geral da Polícia após a profissional se negar a devolver seus carros de luxos apreendidos indevidamente

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 08h31

Deolane Bezerra denuncia delegada após apreensão indevida de carros: "Perseguição" - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra denuncia delegada após apreensão indevida de carros: "Perseguição" - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (25), a influenciadora Deolane Bezerra revelou ter denunciado a delegada Maria Aparecida Corsato à Corregedoria Geral da Polícia Militar por ela se negar a devolver seus carros de luxo apreendidos indevidamente durante uma investigação policial.

A advogada revelou que os veículos nem sequer foram listados na apreensão que aconteceu na sua mansão em Alphaville, São Paulo. Na ocasião, uma Land Rover Discovery e um Porsche foram levados pelos oficiais.

"Estou saindo agora do 27º DP. O que aconteceu? A ilustríssima delegada Maria Aparecida Corsato indeferiu, ou seja, se manifestou contra a restituição dos meus veículos. Eu queria comunicar vocês que o mandado é nulo. Inclusive, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato. Não constava a apreensão dos carros", começou ela.

A viúva do cantor MC Kevin ainda acusou a delegada de perseguição: "Ela está me enrolando há mais de uma semana por essa decisão e só saiu hoje porque não tinha mais para onde fugir. É perseguição? É. Porque mais de cem influenciadores fizeram a mesma publicidade que eu fiz".

Mais tarde, a loira demonstrou sua chateação com todo o ocorrido. "A pior coisa do mundo é ser injustiçado. Juro que gostaria de entender. [...] Vou passar por tudo isso? Vou. Lá na frente sei que isso será somente um processo que enfrentei para alcançar o propósito, mas dói, viu, dói todos os dias ter que provar que tudo que temos é fruto do suor do nosso trabalho!", finalizou.

Veja:

Deolane Bezerra denuncia delegada após apreensão indevida de carros: "Perseguição"

MENOSPREZADA

A digital influencer Deolane Bezerra soltou o verbo e desabafou sobre um episódio de discriminação que viveu no condomínio de luxo onde vive ao lado do herdeiro, Gilliard Santos, por parte de seus vizinhos.

Em entrevista ao podcast PocCast, de Lucas Guedez e Rafael Ucmann, a advogada contou que descobriu as injúrias através de uma pessoa que estava no grupo do WhatsApp dos moradores, que chegaram a usar palavras de baixo calão para se referirem a ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.